Fundação Ezute comemora 20 anos de história com parceiros, clientes e colaboradores

imagemredim

Entre as autoridades que prestigiaram a Fundação Ezute estavam o Secretário Municipal de Relações Internacionais de SP, Júlio Serson, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de SP, Floriano Pesaro, o Secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e André Magalhães, assessor especial do Secretário Júlio Serson

 

imagemredim2.jpg

Autoridades prestigiam evento de comemoração dos 20 anos da Ezute. Da Esq. para Dir.: Secretário Municipal de Relações Internacionais de SP, Júlio Serson; Presidente da Fundação Ezute, Eduardo Marson Ferreira, Comandante da Marinha, Almirante Eduardo Bacellar, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Ezute, Tarcísio Takashi Muta, Comandante da FAB, Brigadeiro Nivaldo Rossato, Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim

 

2

O evento de comemoração dos 20 anos de Fundação Ezute reuniu também personagens importantes da história da instituição. Como é o caso do Tenente-Brigadeiro-do-Ar Marcos de Oliveira, que foi homenageado por seu papel determinante na criação da Fundação, e destacou que a Ezute é a realização de um sonho ousado. “A Fundação Ezute partiu da determinação de algumas poucas pessoas. Com certeza, a Ezute vai contribuir muito ainda para o Brasil. Ela adquiriu um grande conhecimento ao longo desses anos. E eu sempre dizia aos engenheiros que começaram essa história, se vocês tiverem a convicção que eu tenho, isso vai dar certo.”

 

 

3

Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Nivaldo Luiz Rossato, também prestigiou o evento de 20 anos da Fundação Ezute e recebeu uma placa de agradecimento das mãos de Eduardo Marson Ferreira e Tarcísio Takashi Muta.

 

4

Presidente da Fundação Ezute, Eduardo Marson Ferreira

 

5

Equipe Ezute comemora 20 anos da Fundação
6
O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, também parabenizou a Fundação Ezute em seu pronunciamento.