Ezute assina novo contrato de PPP para operação no Hospital de Emergências e Urgências de Porto Velho (RO)

EZUTE ASSINA NOVO CONTRATO DE PPP PARA OPERAÇÃO NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIAS E URGÊNCIAS DE PORTO VELHO (RO)

Foto ilustrativa do Heuro em Porto Velho — Foto: Governo de Rondônia/Reprodução

A Ezute fechou mais um contrato na área de PPP e Concessões. A Fundação apoiará a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia com a consultoria e a elaboração de Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Jurídica e Ambiental de Projeto de Parceria Público-Privada, na modalidade de Concessão administrativa, para Equipagem, Operação e Manutenção do Novo Hospital de Emergências e Urgências de Rondônia (HEURO), no município de Porto Velho (RO).

O projeto será desenvolvido em 12 meses e contará com quatro etapas de execução:

1) Apoio para elaboração de estudo de viabilidade técnica, econômica, jurídica e ambiental de projeto de Concessão ou Parceria Público-Privada;

2) Apoio para a realização de market sounding, roadshow, consulta pública e audiência pública do projeto;

3) Apoio para a aprovação do projeto pelos órgãos de controle;

4) Apoio para a licitação do Projeto de Parceria Público-Privada para Equipagem, Operação e Manutenção do HEURO.

Sobre o projeto

A Fundação Ezute prestará os serviços técnicos especializados à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO que contemplam o desenvolvimento institucional para apoio na estruturação do projeto de parceria público-privada.

Os serviços técnicos especializados contemplam as áreas de conhecimento e os aspectos técnicos de: Engenharia-Operacional, Econômico-Financeiro e Jurídico-Institucional.

Serão desenvolvidos de acordo com a legislação vigente, normas, padrões técnicos e melhores práticas nacionais e internacionais de concessões e parcerias público-privadas (PPPs).